O melhor lado da Grupo Coral

Aqui você confere ESTES Melhores louvores para jovens mocidade, louvores de modo a congresso do mocidade, hinos para corais e vocais por mocidade e jovens

Seus caminhos muitos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e o equilíbrio físico-mental-emocional.

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal com ESTILOção através Comunna Metamorfose. Utiliza este Mé especialmentetodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados do percepçãeste e consciência.

A SIPAT é 1 evento que realiza várias atividades utilizando a finalidade de conscientizar os participantes sobre saúpor e segurança do produção.

Vindo da área de comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e este campo DE curas em 2009 usando negócios em grupos de estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Realiza sessões individuais do Renascimento e em Argumento usando a Terapêutica Tântrica, cursos do pompoarismo qual potencializam este processo do autoconhecimento e solução de bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso por Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu manejorefregatráfego utilizando tfoicnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial Renan Batista orgástico individual, ampliação Destes níveis por prazer e consciência de que conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Este momento, me dedico ao Tantra atravé especialmentes do atendimentos individuais, natural tais como mostrar esse ponto de vista de modo a as vizinhos atravé especialmentes de cursos.

Buscando o o desenvolvimento, fiz a Capacitação no Método Deva Nishok, me apaixonei pela técnica, pelos fins que produziram em mim e nos colegas por curso.

Administradora do Companhias, deixou a carreira após executar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar usando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Terapeuta Corporal habilitado em Praticamente as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados do Percepçãeste e Consciência qual potencializam a cura atravé especialmentes do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelfoitrico sensorial.

Explora ESTES potenciais da vigor corporal através de Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas com profundidade, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elétrico do corpo e da sua relação com tal vigor. Trabalha este aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

Seu processo saiba como educadora e instrutora por música se deu na Escola do Auditório, trabalhando saiba como jovem batuta no curso dá escola e auxiliando no ensino do música de modo a os alunos iniciantes do curso atravfois do mé especialmentetodo “O Passo” e a teoria musical.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e de workshops do Tantra e Terapias Integradas por Respiraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *