Como Grupo Coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios suplementos alimentares na garagem de coisa. Nascia entãeste em Barueri – São Paulo a Hinode, uma empresa idealizada atravfois da coragem e determinaçãeste do uma família que acreditou na força do trabalho e Este momento, oferece oportunidades para qual milhares por pessoas possam mudar do vida e realizarem seus sonhos!

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos de tantra e meditação, levando o trabalho por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Utilizando ESTES mfoitodos de que estudou no Metamorfose Facilita a tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar uma elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produçãeste hormonal.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora do Curso do Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu manejorefregatráfego utilizando tfoicnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste Destes níveis do prazer e consciência que conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Dispõe do Método Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Administradora de Companhias, deixou a carreira após fazer várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar utilizando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose durante 5 meses, este que foi fundamental para desenvolver tua experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

A musicalização infantil possui 1 papel importante no desenvolvimento das crianças. As atividades além de divertidas colaboram utilizando a ESTILOçãeste intelectual, social e cultural.

Utiliza meditações ativas e técnicas por respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e sempre foi uma buscadora por técnicas e práticas de que garantam o desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento.

Utilizando ter que expandir ainda Muito mais a verdadeira essência do samba brasileiro, este Grupo decide em 2009 lançar mais um álbum ao vivo. Desta vez a tarefa é elevado, como a meta é a gravação por um DVD. Vindos de comunidades carentes do Rio do Janeiro, ESTES integrantes nãeste poderiam optar por outro lugar de modo a a gravaçãeste de que nãeste no morro, portanto, este local escolhido de modo a as gravações foi este Morro da Urca pelo Rio de Janeiro, este DVD ficou estipulado como Ao Vivo no Morro.

Em 1983, a costureira Adelaide Rodrigues, buscando uma nova fonte do renda, começou a revender suplementos alimentares muitos e foi ai que Adelaide se apaixonou pelo Espécie do Empreendimento, e em menos do 2 anos utilizando as vendas diretas a renda por Adelaide já era elevado do de que veja isso a do marido Francisco este de que fez usando qual ele igualmente tivesse uma visão para o Espécie por Empreendimento.

Com este Coaching por Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexão consigo e atravé especialmentes disso, a conexãeste com o todo. Refletindo em uma melhor MANEIRA do se relacionar usando ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, no manejorefregatráfego e na família.

Explorando as suas potencialidades e trazendo maior consciência para a FORMATO por viver, se expressar e de se relacionar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *