5 dicas sobre Grupo Coral você pode usar hoje

Todos sabem qual estamos à procura do uma camisa nove igualmente, já de que atualmente só temos o (Halef) Pitbull

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciação no tantra e de que buscam aumentar a qualidade a conexão, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além do aprenderem tfoicnicas que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e tua relaçãeste usando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo té especialmentecnicas de interação e integração destas energias, utilizando base em estudos holísticos e científicos.

Coordena cursos, grupo de estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois do mfoitodos de que facilitam a expansão da consciência.

Nutricionista de modo a avaliar e Administrar as necessidades do alimentaçãeste por cada hóspede, fornecendo um cardápio balanceado semanalmente.

Desde 2014 de que facilito grupos de Tantra, Renascimento e Meditaçãeste, não só pelo Brasil contudo em certos lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento privada de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações ativas e massagens.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergética, a fim DE pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem mais este funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações pelo seu modo e estilo de viver.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração de Renascimento e este reequilíbrio energfoitico atravé especialmentes do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão com este corpo através de meditações ativas e Lindas as modalidades por Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Visa proporcionar evolução pessoal e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando também descrição as experiências de orgasmo, prazer e êxtase.

Utiliza as té especialmentecnicas por Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas utilizando as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelétrico, tais como a reprogramaçãeste sensorial na cura do disfunções sexuais.

Facilito este processo por autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude), atravé especialmentes da terapêutica tântrica e vibracional.

Utilizando este propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação utilizando este prazer e com a vida.

Trabalha usando o resgate e evolução por casais, de que buscam aumentar a qualidade, curar e equilibrar suas relações, lapidando este casal e o indivíduo, de modo a de que atravé especialmentes da percepçãeste dos padrões e DE potencialidades individuais os dois permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *