Ajudar Os outros perceber as vantagens da grupo

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligaçãeste com a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito do desenvolvimento privada por meio do meditações de que acontecem no decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porém não somente, do tfoicnicas e práticas tântricas de modo a provocar a movimentaçãeste da vigor vital de maneira consciente e criativa.

Você irá romper usando padrões do respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, o qual libera a tensão de estruturas físicas e mentais.

..” As pessoas qual estiverem sentadas na cadeira de que possui aquele dom devem trocar de lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa Discutir “Espírito Santo dai-me todos os dons”, todos devem trocar do lugar.

Participou como integrante do grupo do Conservatório de que realizou o primeiro curso do Sopro Moderno Yamaha, e a partir de entãeste vem desenvolvendo um produção…

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução grupo coral por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados de percepção e para o procedimento de disfunções.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo por desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Professora a partir de 1999 dando aulas por violoncelo, violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais A respeito de muitos temas infantis…

Francisco fez AS SUAS primeiras audições por obras contemporâneas, citando o ENCUN (Encontro Nacional do Compositores Universitários) em 2007, fazendo a estréia mundial por obra para piano e percussão do compositor brasileiro Ivan C.

Utiliza as técnicas do Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, para proporcionar estados alterados de percepção e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelfoitrico, assim como a reprogramaçãeste sensorial na cura do disfunções sexuais.

A partir de 2014 qual facilito grupos do Tantra, Renascimento e Meditaçãeste, nãeste só pelo Brasil contudo em certos lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Este momento, me dedico ao Tantra através do atendimentos individuais, bem como mostrar esse ponto de vista para as pessoas através de cursos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *